Mesa Gamer XP 1000 Pro Preto/Verde Germai Móveis


Mesa Gamer XP 1000 Pro Preto/Verde Germai Móveis


Mas o que é uma mesa gamer?

Uma mesa gamer nada mais é que uma mesa de computador, entretanto possui alguns atributos a mais, que facilitam e auxiliam a rotina dos jogadores.

Você irá encontrar diferentes modelos de mesa gamer, com distintos designs, feita com diversos materiais, com várias regulagens, mas projetada pensando diretamente nos jogadores.

Há modelos que contam com gavetas para armazenar os acessórios, prateleiras ou nichos para organizar os jogos, muitas contam com uma iluminação diferenciada, tudo para criar a melhor experiência para o jogador durante as longas partidas.

Vantagens e desvantagens de uma mesa gamer

Como principal vantagem podemos citar novamente a sua versatilidade, pois iremos encontrar mesas gamers nos mais variados modelos.

Depois, por ser uma peça projetada especificamente para determinado uso, ela acomoda de maneira eficaz e segura todos os equipamentos.

Outra vantagem é a sua resistência, você irá encontrar peças feitas com materiais duráveis.

A ergonomia também pode ser considerada uma vantagem da mesa gamer, pois ela foi pensada de modo a garantir uma boa postura durante as partidas, evitando problemas futuros de saúde.

Já quando o assunto são as desvantagens, diremos que são poucas, podemos apontar mais diretamente o seu design diferenciado, o que nem sempre possibilita acomodar uma mesa destas em qualquer ambiente, pois ela poderá destoar dentro de um escritório formal, por exemplo, mas com certeza combinará muito bem com um quarto gamer.

 

Dicas para escolher o seu modelo de mesa gamer

Em primeiro lugar, você deve analisar o seu ambiente, bem como as suas necessidades, para então fazer a escolha certa para você.

Em relação ao ambiente, tire todas as medidas do cômodo, bem como do espaço em que a sua peça ficará, para ter em mente qual a medida máxima para a sua mesa gamer.

Depois, analise as suas necessidades, muitas vezes uma simples escrivaninha já atende aos seus anseios, mas por outro lado, caso você tenha duas telas, um teclado, o mouse e mais alguns acessórios, uma mesa gamer será a melhor escolha.

Analise também a quantidade de itens, e se atente a escolher um modelo que possua compartimentos para armazena-los, pois manter a organização em sua mesa gamer é indispensável para manter o foco no que realmente interessa, o jogo.

Depois escolha o melhor material para as suas necessidades, os quais podem ser madeira, aço, PVC ou até mesmo vidro.

O design também é um quesito a se levar em conta, avalie o ambiente em que irá dispor a sua mesa, veja o estilo, e busque um modelo que combine com a decoração do espaço, para que, além de funcional, tenha um visual harmonioso e arrojado.