Fruteira Com Multiuso Viena Amélia Branco


Fruteira Com Multiuso Viena Amélia Branco


A utilidade de uma Fruteira de Madeira

Frutas sempre foram importantes estarem ao alcance das mãos e dos olhos, afinal, o que não é visto não é lembrado. E são alimentos que não podem faltar no nosso dia a dia.

E por isso, as fruteiras de mesa, de chão ou em balcões sempre foram uma ótima opção para as donas de casa que querem manter tudo organizado.

Tipos de Fruteiras de Madeira

Hoje, os designers observando que a cada dia os lares estão ficando cada vez menores, desenvolveram opções de móveis que cabem no bolso de muitas pessoas e que são multiusos.

É o caso dos balcões de madeira que já vem com fruteiras embutidas. As fruteiras tipo estantes são as mais versáteis, pois possuem bastante espaço e costumam ser compostos por dois ou três andares de cestas para as frutas e o tampo superior, que se converte em uma bancada que serve de apoio para fornos, para suporte de água, para uma cafeteira, enfim, além de contar com armários, prateleiras e até outro nicho.

Esses móveis são ideais para a cozinha, aonde sempre temos algo para apoiar ou organizar, e como é o ponto de encontro de muitas famílias, é o ambiente que mais necessita de espaço também. As que possuem rodízios ajudam na movimentação na hora de limpar a cozinha.

Organize sua fruteira

Mas, para tudo é necessário ordem, não é mesmo?

Então, para colocar as frutas no cesto também. Seguem algumas dicas que buscamos no Blog do Pão de Açúcar para você:

Deixe na fruteira produtos que gostam de locais frescos e arejados. Coloque na sua fruteira:

• As maçãs junto com as peras;

• As bananas em uma área separada;

• Tomates, pimentões e pepinos;

• Frutas cítricas com casca na parte mais arejada;

• Cebolas e alhos na parte com menor incidência de luz;

• Batatas também em uma parte com menor incidência de luz (separadas das cebolas).